Ainda vale a pena ter Netflix?

Quando a Netflix surgiu, rapidamente caiu nas graças do público do mundo, mas uma dúvida surgiu: será que ainda vale a pena ter Netflix?

Nos últimos anos muita coisa mudou, desde a qualidade dos filmes até o preço do serviço. Assim, algumas pessoas começam a pensar em outras alternativas, que poderiam ser mais interessantes.

Serviços como Disney + e Amazon Prime surgiram como novidades. Então, a questão é mais do que justa, pois será que ainda vale a pena assinar Netflix com tantas opções no mercado?

Sim, ainda vale a pena ter Netflix.

Apesar das diversas opções que tem surgido no mercado de streaming atualmente, ainda vale a pena contar com a Netflix. E isso advém de vários pontos positivos que o serviço nos oferece.

Assim, mesmo os maiores concorrentes não conseguem ainda enfrentar de frente a Netflix.

Variedade

Um dos primeiros pontos que precisa ser dito é que a Netflix oferece uma grande variedade de opções. Sejam de séries ou filmes, a empresa investe pesado, em produções diferentes, mas sempre boas.

Então, você pode encontrar produções brasileiras, como Cidade Invisível, doramas coreanos, filmes indianos, os blockbusters americanos e qualquer outra coisa que achar possível.

Algumas pessoas acham essa quantidade exagero. Porém, a Disney + tem um catálogo limitadíssimo e a Amazon Prime tem um layout que dificulta demais encontrar qualquer coisa.

Produções próprias

Aqui vale a pena ter Netflix em razão da qualidade dos produtos. Não é incomum que filmes produzidos pela empresa, em diferentes países, se tornem febre no mundo todo.

La Casa de Papel e O Poço são alguns exemplos. Porém há outros ainda mais aclamados, como Os 7 de Chicago e o Gambito da Rainha, demonstrando como a empresa é eclética.

Produções antigas

Já dissemos aqui que o vasto catálogo é um dos pontos positivos da Netflix. Porém, um ponto que precisa ser apontado é o fato de a empresa contar com vários filmes e séries antigos à disposição.

Assim, você pode encontrar filmes como Top Gun, animes como Cavaleiros do Zodíaco e séries como Friends. Ou seja, uma sessão nostalgia para ninguém botar defeito.

Séries

Por fim, as séries fazem da Netflix um serviço de streaming muito completo. Isso porque você pode se sentir absorto por várias horas e encontrar vários conteúdos de extrema qualidade para maratonar.

Conclusão

Como você viu, no frigir dos ovos ainda vale a pena ter Netflix. Ainda que haja no momento alguns concorrentes, a plataforma continua sendo a mais completa, com mais variedade e qualidade.